Tecnologia do Blogger.

Casamento Taciele e Fernando

Oie povo! Acho que todos conhecem os lindos Taci e Fer né?
Ontem eles foi o casamento deles, digno de contos de fadas diga-se de passagem.
Enquanto ela não posta os detalhes, arrumei algumas fotinhos para matar a curiosidade de quem gosta dela e a admira assim como eu e estava esperando ansiosamente o grande dia deles.



































(Fotos retiradas do Instagram e  da Taci, da Niina, do Facebook, entre outros)

Bom, essas foram as fotos que eu encontrei desse dia tão especial na vida deles.
Achei tudo muito lindo, eles merecem tudo o que estão passando e que conquistaram com essa determinação.
Vendo fotos assim dá uma vontade de casar né?
Espero em breve postar aqui no blog fotos do meu casamento,
afinal já namoro a a 5 anos e nove meses, tá na hora né? rs
Mas estamos na luta e se Deus quiser vai ser logo logo.

Então, o que acharam do pouquinho que deu para ver nas fotos? Dêem suas opniões rs 

Beijos 

8 comentários:

  1. Seu blog é muito lindo Parabéns !! já seguindo vc !!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog querida... Seguindo.. Segue o meu blog tbem?? http://belezaestiloseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Porquê que ela arrumou numa linha de trem ?? (Desculpe o poserismo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, nem eu sei rs
      O jeito é esperar ela voltar da lua de mel pra contar

      Excluir
    2. minenas desculpem mas eu sei eu falei com ela ,

      Excluir
  4. Obrigada flor, já segui seu blog também

    ResponderExcluir

Jenny com dois n Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital